quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. ♪

terça-feira, 13 de outubro de 2009

..' E no meio dessa multidão eu só queria te ter de volta , ver vc dormir com aquela carinha mas linda do mundo e não cansar por horas, de ver seu rosto brilhar ao dizer que mi ama, de agradecer a dues todas as noite por ter vc pra mim, e ao mesmo tempo sentir aquele medinho de perder vc pra alguém e nunca mais mi perduar :~ sentir teu abraço bem forte em mim, e logo depois aquele beijos e ver os seus olhos a alegria de estar cmg, e sentir um orgulho enorme de mim mesmo, por ta fazendo vc feliz, e as vezes mi pergunto com uma dor tremenda no coração, pq tudo foi em vão? 'Goodbye My Lover' escuto essa musica quase todos os dias, e logo vc vc em minha cabeça .. não sei o porque.. '

segunda-feira, 28 de setembro de 2009











Fotos que tirei hoje '-'




o tempo passa...

é, o tempo passa e a gente nem vê os dias e os momentos como são rapidos não? até esses dias tava tudo muito diferente, e depois passa alguns dias e vc vê queaquilo que era dificil, vc contorna como se fosse a coisa mas fácil do mundo, é é estranho .-.
mas apesar dessa bola de mistérios eu estou bem feliz, arrumei um serviço, (coisa que á decadas eu não arrumava) e eu estava mesmo prescisando, é em um supermercado, e eu axava que era um bixo de 7 cabeças, mas vi que é uma deliciiia trampar em supermercado e tal, tiramdo a galerë de lá´que são super gente boa, haha no 1dia de serviço ja me senti, totalmente em 'casa', e hoje foi minha 1 folga com 3 dias de serviço, AHH MLK '-' ASSAUSUHASHUA, e eu nem curti ficar em casa, brigando com minha mãe como sempre, e vi como é bom trabalhar mesmo. .-.
é mas eu to meio assim, só por uma coisa :~, dia 10/10 tem inauguração da perverse campinas, e eu so starf de lá, e se pá não vo pode ir pq vou estar trabalhando D: , mas melhor ta trabalhando do que desempregado néh? ;/ pensarei pelo lado bo, ou quem sabe deus mi da uma luz divina e consigo folga nesse dia '-'
hmm hoje tirei umas fotos e pá aqui em casa, sem nada de mto novo HAHA , e minhas saudades de algumas pessoas aumenta cada dia mais, eu quero ir pra são paulo logo, a próxima folga é eu lá com eles e elas '-' , ahh vo por algumas fotos que tirei aqui hoje, e 1bgo.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nossa qto tempo, sem aparecer aqui, haha hoje deu uma saudadinha e uma vontade tremenda de escrever e vim, HAHA.. bomm tenho novidades e tal, arrumei um serviço e hoja as 16:00 começo, assim espero que de tudo certo, quase um ano desempregado e tal, ja não tava aguentando mais, tava tenso MUITO TENSO..era briga todo dia com minha mãe e tal, tava no LIMITE, mas graças a deus , hj começo a vamos ver oq ue dá, hehe vou mi esforçar pra que tudo dê certo, e ponho meus planos em prática :D. é muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e eu as vezes entendendo algumas e outras não, mas é esse o bom de tudo, é ficar em segredo e subentendido.. é saudades de tantas pessoas , que meu deus as vezes queria ser a ave mas rapida, pra matar minhas saudades em minutos, mas não dá D: , é eu o tenso e nerfoso, to com medo deu fazer tudo errado no emprego e bibibi... UAHIUAHISUDHSAHDAS pq o 1 dia é sempre assim? -n e minha mãe que tava op 'CAPETA' CMG, AGORA TA UM AMORZINHO :O ahduaudhasduihdasdhudhs, é um emprego faz milagres kkkkkk
ahhh mano, e eu que to 'apaixonado' por um hétero ;( , mas sei la é estranho, eu sinto que a gente aind avai ficar juntos '-', não sei explica , como sinto e pq sinto isso, mas é fato. por mais que eu tento demostrar meus entimentos eu não consigo, owgoody.

ahh e vo para de escreve aqui, to tenso. depois volto (:
eu ia escreve um tanto de bang e nada do que eu queria eu escrevi UIADHUASIHDSAH;
se pá não sirvo pr ater blogger em .

domingo, 23 de agosto de 2009

auto controle .-.

é faz dias que eu não passo aqui, então resolvi vim postar algo, algum pensamento de merda meu.. aliás hoje é domingo e é tedioso esse dia chato do caralho, e se eu não viesse hoje eu ia desistir disso aqui, porque a preguissa é demais hehehe, enfim esse fds fiquei em casa pra refletir sobre um poco da minha vida mano, é tipo fds todo mundo saindo como de costume e eu larguei mão de tudo joguei tudo pro ar, chutei o balde e fiquei pensando, refletindo, e cheguei a conclusão que nada é mto lindo e fácil como parece sabe? mas não é e tudo começando por mim mano,eu mesmo erro cmg ;( e tudo começa pelo meu orgulho meu deus, como sofro com isso.. como eu consigo ser assim? e pra não bastar esse meu ciúmes neurótico, nem eu aguento mais, sempre estrago tudo saka?
é incrível, incrível, e mesmo eu sabendo que ta tudo errado eu vo mesmo assim se aprofundando nesse mar com ondas enormes, e podendo mi afogar mas uma vez.. e memso assim eu não crio vergonha na minha cara e sei lá, mas o fato é que to cansado disso sabe? ;~ eu juro eu queria pode amar alguém de verdade, ter pela vida toda ,ser todo fielzinho sabe? ter aquela vidinha linda de namorados, domingo de noite assistir um filminho em baixo das cobertas, um sabado anoiete ir pros barzinhos juntos e fala sobre nosso futuro, mas NÃO eu sempre fodo tudo mesmo.. eu não sei mas dos meus sentimentos, e qdo eu acho que to sabendo eu com essas minhas neuras estrago tudo :~ quem vc qr esta longe, ou quem te quer, vc não qr com o mesmo sentido, e tudo vira uma nuvem sobrecarregada de culpas e idéias ridículas..
ahhh . nem sei mas o que fala -n

terça-feira, 4 de agosto de 2009

rolê do vinho nerfoso do dia 31/07/2009




Hm o diego posto no blogger dele o rolê e vo copiar e cola aqui fmz? ele falo legale to com preguissa AHUIHDAIUDHUIASHD '-'





- Oi. Você que é o Diego?- É.- E você o Marcos?
Olha como eu sou mais importante que meu amigo. Ele nunca me viu nem por foto e fui o primeiro.Depois de uma pequena conversa ele pergunta:
Vocês bebem né?
Eu disse que não então veio aquela cara de espanto e então o amigo dele disse:
- Jean, eu preciso beber eu não posso andar sem nada eu me sinto um mendingo.- Mais ainda é 5 hs e ele não bebe.
E outra cara de espanto, o que é? Uma opção, eu não gosto, não vejo graça e me sinto muito bem não bebendo.E o assunto rendeu o supermercado onde compraram duas garrafas de vinho, depois fomos para uma praça onde a bebeção começo, copo que enche, esvazia, pessoas que fica bobocas de mais e faz coisas de idiotas.Como o Sr Marcos, andando de noite com óculos de sol, antes mesmo de estar bebendo e o pior estava por vir, o Sr Jean disse ao Sr Marcos:
- Ta vendo aquela fonte ali?- To.- Aquela é a água mais gostosa do mundo, vai lá pra você experimentar.- Não é água suja?- Você acha que se fosse as pessoas ia lava a cara?
Com receio o Marcos não foi lá beber a água, quando terminou a primeira garrafa ele foi lá e tomou a água.Ela tinha uma cor meio amarela, um cheiro horrível e acho que um gosto pior pela cara dele, dai o Jean diz:
- Hahaha, como eu gosto de turistas. Hahaha.- Turista bobos né? Hahaha. – Eu disse
Quando ele voltou, apareceu uns mendigos dois que era um casal gay, que começou a se beija e a esfregar a mão nas partes intimas um do outro e depois outro que dizia que uma menina ia pular da ponte. Que na verdade era mentira.Depois abriram a outra garrafa e lavaram o copo do Marcos para voltar a beber, então ele lembro que tinha câmera e tirou essa foto. Nessa hora estava eu já estava com frio e muita fome e ninguém querendo sair dali pra pegar minha blusa e compra coisa pra comer só beber.Quando foi umas 8:30 fomos em direção ao hotel no caminho o Jean (que é magrinho) estava carregando o Renan (que é mais fortinho) tropeçaram na calçada e levaram mó capote na frente de um restaurante com gente entrando e ninguém para ajudar, o Renan ralou o joelho porque tava de bermuda, no Hotel peguei minha blusa e depois andamos pela cidade e fomos novamente no supermercado e lá se vai mais uma garrafa nisso aproveitei e comprei uma barra de batom branco com cokies, quando eu comecei a comer e a sentir o sangue circular novamente todo mundo querendo meu chocolate e o Marcos uma barrona na mão de olha na minha barrinha.Depois de ter falado um pouco de tudo xingado uns pessoal da cidade fomos num morro onde tem uma igreja e lá começo a bebeção de novo e agora o povo mais alterado começo a ver pássaros roxos, 4 sols na noite de Poços de caldas, a falar besteira, querer pula do morro, se bater, morder, jogar a garrafa no carro dos outro, até que sossegaram o facho e fomos para a porta da igreja e nisso tinha um fusca azul parado com um casal se esfregando com o vidro embaçado, estilo Titanic, nisso vem assunto com sexo e vários hummmm’s que já tinha parado e que volto com força total, começaram a chamar atenção do casal com “pisiu’s” a bater na porta da igreja até que resolveram pular o portão da igreja quando pilaram, Jean e Renan começo a nos chamar para pular, quando um cachorro começo a correr latindo para morder eles os dois subiram o portão correndo, batendo a cabeça no telhado, apertando as bolas no portão e o cachorro querendo morder a bunda dos dois. Os dois estava mais brancos que vela e agora sim chamaram a atenção total do casal do fusca.Quando foi umas 11:30 ficamos sentado, agora sem beber tentando tirar foto com a câmera com pilhas descarregadas, então tiro essa foto com esses raios amarelos e o povo com cara de bobo (foto).










quarta-feira, 22 de julho de 2009

Capacidade de amar.

é incrível como são as coisas, como são nossos pensamentos não é? como tudo acontece de uma forma que ngém sabe explicar extamente o porque acontece e como acontece, dai que axamos que é segredo da vida ou algo do tipo, estranho segredo da nossa 'própria' vida na qual vc mesmo que tem o controle não sabe as vezes definir como isso acontece.. eu juro por mim mesmo que ja tentei entender de todas as maneras pq isso foi acontecer 'comigo' com a 'gente' e pq nós não estamos 'juntos' mais. :S
é complicado a ultima palavra sempre vem seguido da 'distância', mas paro sempre bem pra pensar e vejo que não é só isso, que tem algo á mais, que nos contagio e não deu certo, eu não posso chegar e te dizer que foi por falta de amor, paixão, que isso foi um dos motivos que mais mi manteve 'perto' de vc, mesmo você estando longee.. eu não vivia mas pra mim, por mim, eu vivia pra nós , por você, mano como dói meu coração dizer isso... enfim.. continua.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

eu
eu sol o pato :*



eu e gá *-*

eu, mar cel e thayná :D


rolê bem tenso D:


Eu e Bruna Léo.
Eu e vázilina *o*

Eu e Thayná :D

Eu e Feeer .-. e galere atras *.*

Eu e Feer .-.



hm pois é dias que não posto aqui não é :D
haha hoje estou de volta, estou entediado e resolvi vim falar um poco e aproveitar e contar do meu fds .-. tenso em varginha HAHA :D
hmm foi muito do nada que ocorreu tal caso UAHAUSHAHAH'
eu estava sem um puto de grana e tals, dogamos que eu estava com o grana de ida e sem a de volta, mas galere toda agito e mi animo e eu fui, la eu ia da um jeito de arrumar 31 reais de volta haha (nunca fiz isso em minha vida, sair sem a grana de volta) confesso mi causou medo, medo, medo.. (;
cheguei encontrei a feer e a marina ela smi pegaram na rodo e fomos direto ro local do rolê haha la vi muita gente que não conhecia nem por net e pá e outras q eu ja trocava idéia por net hm.
bebemos e logo fomos pra casa de uma pessoa que eu até agora não sei o nome onde rolava um showzim hm, foi maneiro mta bebida na faixa e pá e ai a galere ja estava todaaa reunida, hm mas tinha um pequeno probleminha, onde a galera toda ia dormir? umas 50 pessoas? HAHAHA
eis a questão meu bem! rolo a festa e tal e uns foi indo embora até que deu 4 da manha, a policia chega no local, e eu em uma cidade que não conhecia aida, e com algumas pessoas que tb não conhecia, foi todo mundo pra fora da casa, acabo a alegria das crianças SIUADASDHSIADSAHDSAHDUSAHUSADHUIDHUASUA' hm ta onde iamos dormir? ainda não estava decidido isso, ok foi todos em rumo ao centro em plena chuva e tals, qdo vi ja estava dentro da casa de uma mina muuito maneira PAULA BACHA ABSOLUTA hm. la eu e uns amigos ficamos com todo conforto mas bebidas e comida, hehe e o resto da galere foram pra outras casas e ns pra rodoviária ;( ta chegou domingo acordei com ressaca e ia vim embora nu bus de 23:30 haha ms não mudança de planos, fomos pra praça central parque e la começo mas bebedeiras e pá, e fiz mais amizades e não tinha feito no dia anterior haha, sim fiquei mas um dia em varginha haha, dormi na paula de novo, e isso antes no central parque peguei um menino mto gatinho, eu so fodá, ahhh Mlk... haha hmm logo depois umas 23:30 fomos pra casa da paula e foi uma galere diferente e pá, hmmmm (6) sim um menino que estava junto que eu queria q fosse foi, e ficamos super amigos gente boa pr acaralho, só não peguei pq é hetero ;(, mas até durmimos no mesmo quaarto. HAHAHAHAHAHA e no outro dia na segunda acordo com a metade da grana de volta , que juntei da galera de domingo haha, faltava 10 reais pra voltar, fui na rodoviaria lindo e belo e consegui 10 mangos e menos de 10 m, que Absoluto néh? haha e tirei tantas fotos com a maquina da Bruna léo gatã, de 10 mpixes hmm, haha resumindo foi isso. 1 bj e vo postar algumas fotos aqui :* saudades da galere já e do rolê ;(, mas vai ter mto mais *o*















quinta-feira, 25 de junho de 2009

carta.

É, noite fria,23:02eu ouvindo Snow Patrol - Chasing Cars, olhando ao redor em meu quarto, veo um cadernoi velho sobre minha cabiceira de cama e sobre ele uma velha caneta , penso em começar a escrever como quem não quer nada, sobre algo que á dias está mi encomodando, não sei bem o que está acontecendo comigo..mas tento entender um poco mais a cada dia que passa, talvez escrevendo se abrindo cmg mesmo posso começar a entender é... á dias estou estranho comigo mesmo, tentando disfarçar algo que eu sei que é quase certeza de estra certo e ser verdade, mas talvez meu 'orgulho' meu jeito de achar que tudo eu vo dar pinta de 'humilhação' não deixa eu resolver isso cmg mesmo, mas as vezes me sinto na necessidade de gritar pro mundo saber o que se passa cmg, ou pelo menos tento passar um poco disso, mas sei lá a dias fico tudo mto estranho, pensava cmg que não era pra ser desse jeito dessa forma, mas enfim quero também que tudo se exploda, é incrível esse poder de querer sumir por causa de uma pessoa néh? várias atrás de vc, e vc querendo somente uma que não te da valor ou algo do tipo, as vezes fingi que nada ta acontecendo, mas tb eu so mto fdp mano, eu qro consigo dai ja não qro mais, tudo que eu ja fiz com os outros e bibibi... mas pensava cmg que dessa vez ia ser diferente e pá, mas vi que é a mesma merda, mesma forma, e sei lá mas o que pensar sobre isso, e tenho q ver coisas do tipo: oi passei a tarde com meu ex :D, a pou-pême vou desencanar. 1bjo.

ia falar mto mais coisa mas extressei e não qro falar mas nada. foda-se;

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Porque? :S

Hm tava em sampa desde domingo e cheguei ontem :~ e as saudades ja dói, os roles , as pessoas, os momentos e tudo mais, e sei lá dessa vez ta duendo mais, pelo fato deu ter visto o menino que eu possa ta 'gostando'? hm e do que adianta tb? se pá ele nem ta nem ai pra mim e bibibi.. confesso fui lá pra ver meus amigos,pra curtir, farrá e bibibi, mas me fudi HAHA conheci pessoas maravilhosas os rolês sem palavras, as noites de risadas e tal, mas é eu vi ele e sei lá foi muuito ai não sei explicar, é algo que talvez mi encomoda e pá, penso que fiz papel de troxa na frente dele, que banquei o IDIOTA , que ele não mi curtiu, não sei nem é nêuras eu sei.. mas é fodá ;( e tipo eu so muito orgulhoso eu sei, emano um dia ele cansa de fala cmg e bibibi e mi fodo mais uma vez, é meu orgulho,meu ciumes e minhas nêuras sempre mi fodem, ja era de se esperar e se acostumar.. o ato é que zueeei zuuueeei e não paro de pensar em um único ser, e o pior, o unico que não fiquei ;( alguém mi mata? :~ UAHSUAHUSHASAH e tipo to meio fora de mim aqui em, não seei o pq aconteceu isso e por que ta acontecendo isso, eu to tc com o menino a 2 tres semanas , vi ele e ja to assim , e mano ele é diferente de todos sabe? educado, lindo, cheroso, meigo (ai que gay isso) , simpático, ai tudoo ;( e eu mi fazendo de idiota perto dele de tão nervoso que fiquei :/, ele deve ta achando que eu so um ridiculo sei lá .. DROGA. saudades da minha menina já, que fazia de tudo por mim onw *-* OBG gabyrola MEU NENÉM (L). AHH VO PARA DE ESCREVER NEM SEI MAS O QUE FALA DE TÃO BROXANTE QUE EU TÔ. ><>


*o*

terça-feira, 9 de junho de 2009

cansativo ;s

Hmm acordei e fui pra academia e logo depois que cheguei fazer compras coma minhamãe ;/ e cheguei em casa agora poco e teve uma briga bad com o idiota do meu irmão (: e se pá to vazando dessa casa (se deus quiser) , tava tudo bem tudo lindo o dia todo mas a PESTE do muleque estrago tudo, só lamento ç.ç e mano qro mas role com xalaina e gá fresco HUASHUAHSUU! hm fs chegando e duvida entre sampa (parada) ou varginha? (rolêtenso) não sei presiso resolver. e mano se pá to apaxonadim por um japinha UAHSUSAUH! mas em off.

Arthur lindo de morre (L).



UASHUASAUSUAHS, espero que ele não veja iso. 1bjo;

sexta-feira, 5 de junho de 2009


Nossa, ja fazem dias que eu n~çao venho aqui, tanta coisa pra resolver e bibibi.. moh correria, haha to feliz e pans, hoje rolê mto loco de noite beber cair e levantar belissimos e colocados haha e semana que vem parada de sampa aê aê, mas eu to indo mas pra ver amigos e bibibi. tirei fotos novas esss dias estudei, dei ns role fmz, haha to com sono to ind dormir, so vim aqui pra att mesmo muah :*


sábado, 9 de maio de 2009

sabadon!

hmmm e ae galere fmz? ah hoje sabado ta tendo festa e eu em casa, haha eu ia e pans desanimei, ODEIO qdo as pessoas marcam e ficam enrrolando pra depois falar, ai nem vo mais pq o 'PAPA' veio na minha casa , aquelas desculpas mas idiotas sabe? BOSTA, enfim até bom que não fui pq assim não fastei minha grana pro meu role em campinas fds e as paradas da vida tão chegando haha . só tirei mas fotos hj. vo postar aqui e tals, e aqui to apaixonado pelo o 'FELIPE' da novela Caras&Bocas sabe? o Miguel Rômulo, alguém ajuda eu entra em contato com ele? UASHUAHSUHUS beijos :*



UASHUAHSUHUS beijos :*

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia Divertido.

OOOi, e ae tudo bem? hmm comigo ta tudo ótimo, mesmo sendo sexta feira e eu estando em casa, coisa que não é de costume, rs.. mas enfim hoje acordei e meu fui ao centro com minha mae pai e irmão, tipo FAMILIA REUNIDA haha, minha mae tava super suave hoje, fomos compra ropas e outras pertences, cremes e mimimi... matei academia hoje, meu pai mi deu grana (assustei não é do costume dele) depois vim pra casa durmi mais ainda, e ia sair de role com uns amigos agora, mas ta muuito frio e desisti, amanha te festa especial Beyonce e eu não sei se vo, haha alguém qr mi da ingresso de graça? *--* haha, hm e no resto da tarde tirei fotos e engordei comendo. haha vo postar um foto de hoje que tirei, 1bjo pra quem passar aqui :*
ps: ainda vo arrumar aqui e mimimi. :D só ter paciencia e tempo.



:*


quinta-feira, 7 de maio de 2009

1 Dia :D

OOi, hoje resolvi fazer um blog hmm , ja tive a um tempo atrás e tals , mas ja faz muuito tempo haha, mi deu saudades e resolvi fazer outro de novo, vamos ver se tenho paciencia pra manter ele e mimimi... pq não estou tendo nem com o fotolog mais, haha normal tudo injoua um dia néh? hoje foi um dia legal, acordei ui pra academia, voltei dormi e depois fui rapar a cabeça \o HAHA eu tava cansado do meu cabelo, resolveu mudar o visu :D ta ai uma foto , haha até que curti. hmm eu to com saudades do meu fds já \o haha passei com a Tathi sem palavras, conheci pessoas legais e tals, bebi demais HAHAHAHA, sem palavras . hm cansei de fala, rs eu vo postar pra arrumar isso aqui e tals, não so mto bom de arrumar e tals, mas vo tentar, as vezes demora uns dias Q, abraços.




fui.