É, noite fria,23:02eu ouvindo Snow Patrol - Chasing Cars, olhando ao redor em meu quarto, veo um cadernoi velho sobre minha cabiceira de cama e sobre ele uma velha caneta , penso em começar a escrever como quem não quer nada, sobre algo que á dias está mi encomodando, não sei bem o que está acontecendo comigo..mas tento entender um poco mais a cada dia que passa, talvez escrevendo se abrindo cmg mesmo posso começar a entender é... á dias estou estranho comigo mesmo, tentando disfarçar algo que eu sei que é quase certeza de estra certo e ser verdade, mas talvez meu 'orgulho' meu jeito de achar que tudo eu vo dar pinta de 'humilhação' não deixa eu resolver isso cmg mesmo, mas as vezes me sinto na necessidade de gritar pro mundo saber o que se passa cmg, ou pelo menos tento passar um poco disso, mas sei lá a dias fico tudo mto estranho, pensava cmg que não era pra ser desse jeito dessa forma, mas enfim quero também que tudo se exploda, é incrível esse poder de querer sumir por causa de uma pessoa néh? várias atrás de vc, e vc querendo somente uma que não te da valor ou algo do tipo, as vezes fingi que nada ta acontecendo, mas tb eu so mto fdp mano, eu qro consigo dai ja não qro mais, tudo que eu ja fiz com os outros e bibibi... mas pensava cmg que dessa vez ia ser diferente e pá, mas vi que é a mesma merda, mesma forma, e sei lá mas o que pensar sobre isso, e tenho q ver coisas do tipo: oi passei a tarde com meu ex :D, a pou-pême vou desencanar. 1bjo.
ia falar mto mais coisa mas extressei e não qro falar mas nada. foda-se;
quinta-feira, 25 de junho de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Porque? :S
Hm tava em sampa desde domingo e cheguei ontem :~ e as saudades ja dói, os roles , as pessoas, os momentos e tudo mais, e sei lá dessa vez ta duendo mais, pelo fato deu ter visto o menino que eu possa ta 'gostando'? hm e do que adianta tb? se pá ele nem ta nem ai pra mim e bibibi.. confesso fui lá pra ver meus amigos,pra curtir, farrá e bibibi, mas me fudi HAHA conheci pessoas maravilhosas os rolês sem palavras, as noites de risadas e tal, mas é eu vi ele e sei lá foi muuito ai não sei explicar, é algo que talvez mi encomoda e pá, penso que fiz papel de troxa na frente dele, que banquei o IDIOTA , que ele não mi curtiu, não sei nem é nêuras eu sei.. mas é fodá ;( e tipo eu so muito orgulhoso eu sei, emano um dia ele cansa de fala cmg e bibibi e mi fodo mais uma vez, é meu orgulho,meu ciumes e minhas nêuras sempre mi fodem, ja era de se esperar e se acostumar.. o ato é que zueeei zuuueeei e não paro de pensar em um único ser, e o pior, o unico que não fiquei ;( alguém mi mata? :~ UAHSUAHUSHASAH e tipo to meio fora de mim aqui em, não seei o pq aconteceu isso e por que ta acontecendo isso, eu to tc com o menino a 2 tres semanas , vi ele e ja to assim , e mano ele é diferente de todos sabe? educado, lindo, cheroso, meigo (ai que gay isso) , simpático, ai tudoo ;( e eu mi fazendo de idiota perto dele de tão nervoso que fiquei :/, ele deve ta achando que eu so um ridiculo sei lá .. DROGA. saudades da minha menina já, que fazia de tudo por mim onw *-* OBG gabyrola MEU NENÉM (L). AHH VO PARA DE ESCREVER NEM SEI MAS O QUE FALA DE TÃO BROXANTE QUE EU TÔ. ><>


*o*
terça-feira, 9 de junho de 2009
cansativo ;s
Hmm acordei e fui pra academia e logo depois que cheguei fazer compras coma minhamãe ;/ e cheguei em casa agora poco e teve uma briga bad com o idiota do meu irmão (: e se pá to vazando dessa casa (se deus quiser) , tava tudo bem tudo lindo o dia todo mas a PESTE do muleque estrago tudo, só lamento ç.ç e mano qro mas role com xalaina e gá fresco HUASHUAHSUU! hm fs chegando e duvida entre sampa (parada) ou varginha? (rolêtenso) não sei presiso resolver. e mano se pá to apaxonadim por um japinha UAHSUSAUH! mas em off.
Arthur lindo de morre (L).

Arthur lindo de morre (L).

UASHUASAUSUAHS, espero que ele não veja iso. 1bjo;
sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nossa, ja fazem dias que eu n~çao venho aqui, tanta coisa pra resolver e bibibi.. moh correria, haha to feliz e pans, hoje rolê mto loco de noite beber cair e levantar belissimos e colocados haha e semana que vem parada de sampa aê aê, mas eu to indo mas pra ver amigos e bibibi. tirei fotos novas esss dias estudei, dei ns role fmz, haha to com sono to ind dormir, so vim aqui pra att mesmo muah :*
Assinar:
Postagens (Atom)
