skip to main |
skip to sidebar
Dia Divertido.
OOOi, e ae tudo bem? hmm comigo ta tudo ótimo, mesmo sendo sexta feira e eu estando em casa, coisa que não é de costume, rs.. mas enfim hoje acordei e meu fui ao centro com minha mae pai e irmão, tipo FAMILIA REUNIDA haha, minha mae tava super suave hoje, fomos compra ropas e outras pertences, cremes e mimimi... matei academia hoje, meu pai mi deu grana (assustei não é do costume dele) depois vim pra casa durmi mais ainda, e ia sair de role com uns amigos agora, mas ta muuito frio e desisti, amanha te festa especial Beyonce e eu não sei se vo, haha alguém qr mi da ingresso de graça? *--* haha, hm e no resto da tarde tirei fotos e engordei comendo. haha vo postar um foto de hoje que tirei, 1bjo pra quem passar aqui :*
ps: ainda vo arrumar aqui e mimimi. :D só ter paciencia e tempo.
:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário