terça-feira, 4 de agosto de 2009

rolê do vinho nerfoso do dia 31/07/2009




Hm o diego posto no blogger dele o rolê e vo copiar e cola aqui fmz? ele falo legale to com preguissa AHUIHDAIUDHUIASHD '-'





- Oi. Você que é o Diego?- É.- E você o Marcos?
Olha como eu sou mais importante que meu amigo. Ele nunca me viu nem por foto e fui o primeiro.Depois de uma pequena conversa ele pergunta:
Vocês bebem né?
Eu disse que não então veio aquela cara de espanto e então o amigo dele disse:
- Jean, eu preciso beber eu não posso andar sem nada eu me sinto um mendingo.- Mais ainda é 5 hs e ele não bebe.
E outra cara de espanto, o que é? Uma opção, eu não gosto, não vejo graça e me sinto muito bem não bebendo.E o assunto rendeu o supermercado onde compraram duas garrafas de vinho, depois fomos para uma praça onde a bebeção começo, copo que enche, esvazia, pessoas que fica bobocas de mais e faz coisas de idiotas.Como o Sr Marcos, andando de noite com óculos de sol, antes mesmo de estar bebendo e o pior estava por vir, o Sr Jean disse ao Sr Marcos:
- Ta vendo aquela fonte ali?- To.- Aquela é a água mais gostosa do mundo, vai lá pra você experimentar.- Não é água suja?- Você acha que se fosse as pessoas ia lava a cara?
Com receio o Marcos não foi lá beber a água, quando terminou a primeira garrafa ele foi lá e tomou a água.Ela tinha uma cor meio amarela, um cheiro horrível e acho que um gosto pior pela cara dele, dai o Jean diz:
- Hahaha, como eu gosto de turistas. Hahaha.- Turista bobos né? Hahaha. – Eu disse
Quando ele voltou, apareceu uns mendigos dois que era um casal gay, que começou a se beija e a esfregar a mão nas partes intimas um do outro e depois outro que dizia que uma menina ia pular da ponte. Que na verdade era mentira.Depois abriram a outra garrafa e lavaram o copo do Marcos para voltar a beber, então ele lembro que tinha câmera e tirou essa foto. Nessa hora estava eu já estava com frio e muita fome e ninguém querendo sair dali pra pegar minha blusa e compra coisa pra comer só beber.Quando foi umas 8:30 fomos em direção ao hotel no caminho o Jean (que é magrinho) estava carregando o Renan (que é mais fortinho) tropeçaram na calçada e levaram mó capote na frente de um restaurante com gente entrando e ninguém para ajudar, o Renan ralou o joelho porque tava de bermuda, no Hotel peguei minha blusa e depois andamos pela cidade e fomos novamente no supermercado e lá se vai mais uma garrafa nisso aproveitei e comprei uma barra de batom branco com cokies, quando eu comecei a comer e a sentir o sangue circular novamente todo mundo querendo meu chocolate e o Marcos uma barrona na mão de olha na minha barrinha.Depois de ter falado um pouco de tudo xingado uns pessoal da cidade fomos num morro onde tem uma igreja e lá começo a bebeção de novo e agora o povo mais alterado começo a ver pássaros roxos, 4 sols na noite de Poços de caldas, a falar besteira, querer pula do morro, se bater, morder, jogar a garrafa no carro dos outro, até que sossegaram o facho e fomos para a porta da igreja e nisso tinha um fusca azul parado com um casal se esfregando com o vidro embaçado, estilo Titanic, nisso vem assunto com sexo e vários hummmm’s que já tinha parado e que volto com força total, começaram a chamar atenção do casal com “pisiu’s” a bater na porta da igreja até que resolveram pular o portão da igreja quando pilaram, Jean e Renan começo a nos chamar para pular, quando um cachorro começo a correr latindo para morder eles os dois subiram o portão correndo, batendo a cabeça no telhado, apertando as bolas no portão e o cachorro querendo morder a bunda dos dois. Os dois estava mais brancos que vela e agora sim chamaram a atenção total do casal do fusca.Quando foi umas 11:30 ficamos sentado, agora sem beber tentando tirar foto com a câmera com pilhas descarregadas, então tiro essa foto com esses raios amarelos e o povo com cara de bobo (foto).










Nenhum comentário:

Postar um comentário