é, o tempo passa e a gente nem vê os dias e os momentos como são rapidos não? até esses dias tava tudo muito diferente, e depois passa alguns dias e vc vê queaquilo que era dificil, vc contorna como se fosse a coisa mas fácil do mundo, é é estranho .-.
mas apesar dessa bola de mistérios eu estou bem feliz, arrumei um serviço, (coisa que á decadas eu não arrumava) e eu estava mesmo prescisando, é em um supermercado, e eu axava que era um bixo de 7 cabeças, mas vi que é uma deliciiia trampar em supermercado e tal, tiramdo a galerë de lá´que são super gente boa, haha no 1dia de serviço ja me senti, totalmente em 'casa', e hoje foi minha 1 folga com 3 dias de serviço, AHH MLK '-' ASSAUSUHASHUA, e eu nem curti ficar em casa, brigando com minha mãe como sempre, e vi como é bom trabalhar mesmo. .-.
é mas eu to meio assim, só por uma coisa :~, dia 10/10 tem inauguração da perverse campinas, e eu so starf de lá, e se pá não vo pode ir pq vou estar trabalhando D: , mas melhor ta trabalhando do que desempregado néh? ;/ pensarei pelo lado bo, ou quem sabe deus mi da uma luz divina e consigo folga nesse dia '-'
hmm hoje tirei umas fotos e pá aqui em casa, sem nada de mto novo HAHA , e minhas saudades de algumas pessoas aumenta cada dia mais, eu quero ir pra são paulo logo, a próxima folga é eu lá com eles e elas '-' , ahh vo por algumas fotos que tirei aqui hoje, e 1bgo.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário