é faz dias que eu não passo aqui, então resolvi vim postar algo, algum pensamento de merda meu.. aliás hoje é domingo e é tedioso esse dia chato do caralho, e se eu não viesse hoje eu ia desistir disso aqui, porque a preguissa é demais hehehe, enfim esse fds fiquei em casa pra refletir sobre um poco da minha vida mano, é tipo fds todo mundo saindo como de costume e eu larguei mão de tudo joguei tudo pro ar, chutei o balde e fiquei pensando, refletindo, e cheguei a conclusão que nada é mto lindo e fácil como parece sabe? mas não é e tudo começando por mim mano,eu mesmo erro cmg ;( e tudo começa pelo meu orgulho meu deus, como sofro com isso.. como eu consigo ser assim? e pra não bastar esse meu ciúmes neurótico, nem eu aguento mais, sempre estrago tudo saka?
é incrível, incrível, e mesmo eu sabendo que ta tudo errado eu vo mesmo assim se aprofundando nesse mar com ondas enormes, e podendo mi afogar mas uma vez.. e memso assim eu não crio vergonha na minha cara e sei lá, mas o fato é que to cansado disso sabe? ;~ eu juro eu queria pode amar alguém de verdade, ter pela vida toda ,ser todo fielzinho sabe? ter aquela vidinha linda de namorados, domingo de noite assistir um filminho em baixo das cobertas, um sabado anoiete ir pros barzinhos juntos e fala sobre nosso futuro, mas NÃO eu sempre fodo tudo mesmo.. eu não sei mas dos meus sentimentos, e qdo eu acho que to sabendo eu com essas minhas neuras estrago tudo :~ quem vc qr esta longe, ou quem te quer, vc não qr com o mesmo sentido, e tudo vira uma nuvem sobrecarregada de culpas e idéias ridículas..
ahhh . nem sei mas o que fala -n
domingo, 23 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário