quarta-feira, 22 de julho de 2009

Capacidade de amar.

é incrível como são as coisas, como são nossos pensamentos não é? como tudo acontece de uma forma que ngém sabe explicar extamente o porque acontece e como acontece, dai que axamos que é segredo da vida ou algo do tipo, estranho segredo da nossa 'própria' vida na qual vc mesmo que tem o controle não sabe as vezes definir como isso acontece.. eu juro por mim mesmo que ja tentei entender de todas as maneras pq isso foi acontecer 'comigo' com a 'gente' e pq nós não estamos 'juntos' mais. :S
é complicado a ultima palavra sempre vem seguido da 'distância', mas paro sempre bem pra pensar e vejo que não é só isso, que tem algo á mais, que nos contagio e não deu certo, eu não posso chegar e te dizer que foi por falta de amor, paixão, que isso foi um dos motivos que mais mi manteve 'perto' de vc, mesmo você estando longee.. eu não vivia mas pra mim, por mim, eu vivia pra nós , por você, mano como dói meu coração dizer isso... enfim.. continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário