skip to main |
skip to sidebar
Porque? :S
Hm tava em sampa desde domingo e cheguei ontem :~ e as saudades ja dói, os roles , as pessoas, os momentos e tudo mais, e sei lá dessa vez ta duendo mais, pelo fato deu ter visto o menino que eu possa ta 'gostando'? hm e do que adianta tb? se pá ele nem ta nem ai pra mim e bibibi.. confesso fui lá pra ver meus amigos,pra curtir, farrá e bibibi, mas me fudi HAHA conheci pessoas maravilhosas os rolês sem palavras, as noites de risadas e tal, mas é eu vi ele e sei lá foi muuito ai não sei explicar, é algo que talvez mi encomoda e pá, penso que fiz papel de troxa na frente dele, que banquei o IDIOTA , que ele não mi curtiu, não sei nem é nêuras eu sei.. mas é fodá ;( e tipo eu so muito orgulhoso eu sei, emano um dia ele cansa de fala cmg e bibibi e mi fodo mais uma vez, é meu orgulho,meu ciumes e minhas nêuras sempre mi fodem, ja era de se esperar e se acostumar.. o ato é que zueeei zuuueeei e não paro de pensar em um único ser, e o pior, o unico que não fiquei ;( alguém mi mata? :~ UAHSUAHUSHASAH e tipo to meio fora de mim aqui em, não seei o pq aconteceu isso e por que ta acontecendo isso, eu to tc com o menino a 2 tres semanas , vi ele e ja to assim , e mano ele é diferente de todos sabe? educado, lindo, cheroso, meigo (ai que gay isso) , simpático, ai tudoo ;( e eu mi fazendo de idiota perto dele de tão nervoso que fiquei :/, ele deve ta achando que eu so um ridiculo sei lá .. DROGA. saudades da minha menina já, que fazia de tudo por mim onw *-* OBG gabyrola MEU NENÉM (L). AHH VO PARA DE ESCREVER NEM SEI MAS O QUE FALA DE TÃO BROXANTE QUE EU TÔ. ><>

*o*
Nenhum comentário:
Postar um comentário