sábado, 9 de maio de 2009

sabadon!

hmmm e ae galere fmz? ah hoje sabado ta tendo festa e eu em casa, haha eu ia e pans desanimei, ODEIO qdo as pessoas marcam e ficam enrrolando pra depois falar, ai nem vo mais pq o 'PAPA' veio na minha casa , aquelas desculpas mas idiotas sabe? BOSTA, enfim até bom que não fui pq assim não fastei minha grana pro meu role em campinas fds e as paradas da vida tão chegando haha . só tirei mas fotos hj. vo postar aqui e tals, e aqui to apaixonado pelo o 'FELIPE' da novela Caras&Bocas sabe? o Miguel Rômulo, alguém ajuda eu entra em contato com ele? UASHUAHSUHUS beijos :*



UASHUAHSUHUS beijos :*

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia Divertido.

OOOi, e ae tudo bem? hmm comigo ta tudo ótimo, mesmo sendo sexta feira e eu estando em casa, coisa que não é de costume, rs.. mas enfim hoje acordei e meu fui ao centro com minha mae pai e irmão, tipo FAMILIA REUNIDA haha, minha mae tava super suave hoje, fomos compra ropas e outras pertences, cremes e mimimi... matei academia hoje, meu pai mi deu grana (assustei não é do costume dele) depois vim pra casa durmi mais ainda, e ia sair de role com uns amigos agora, mas ta muuito frio e desisti, amanha te festa especial Beyonce e eu não sei se vo, haha alguém qr mi da ingresso de graça? *--* haha, hm e no resto da tarde tirei fotos e engordei comendo. haha vo postar um foto de hoje que tirei, 1bjo pra quem passar aqui :*
ps: ainda vo arrumar aqui e mimimi. :D só ter paciencia e tempo.



:*


quinta-feira, 7 de maio de 2009

1 Dia :D

OOi, hoje resolvi fazer um blog hmm , ja tive a um tempo atrás e tals , mas ja faz muuito tempo haha, mi deu saudades e resolvi fazer outro de novo, vamos ver se tenho paciencia pra manter ele e mimimi... pq não estou tendo nem com o fotolog mais, haha normal tudo injoua um dia néh? hoje foi um dia legal, acordei ui pra academia, voltei dormi e depois fui rapar a cabeça \o HAHA eu tava cansado do meu cabelo, resolveu mudar o visu :D ta ai uma foto , haha até que curti. hmm eu to com saudades do meu fds já \o haha passei com a Tathi sem palavras, conheci pessoas legais e tals, bebi demais HAHAHAHA, sem palavras . hm cansei de fala, rs eu vo postar pra arrumar isso aqui e tals, não so mto bom de arrumar e tals, mas vo tentar, as vezes demora uns dias Q, abraços.




fui.