domingo, 23 de agosto de 2009

auto controle .-.

é faz dias que eu não passo aqui, então resolvi vim postar algo, algum pensamento de merda meu.. aliás hoje é domingo e é tedioso esse dia chato do caralho, e se eu não viesse hoje eu ia desistir disso aqui, porque a preguissa é demais hehehe, enfim esse fds fiquei em casa pra refletir sobre um poco da minha vida mano, é tipo fds todo mundo saindo como de costume e eu larguei mão de tudo joguei tudo pro ar, chutei o balde e fiquei pensando, refletindo, e cheguei a conclusão que nada é mto lindo e fácil como parece sabe? mas não é e tudo começando por mim mano,eu mesmo erro cmg ;( e tudo começa pelo meu orgulho meu deus, como sofro com isso.. como eu consigo ser assim? e pra não bastar esse meu ciúmes neurótico, nem eu aguento mais, sempre estrago tudo saka?
é incrível, incrível, e mesmo eu sabendo que ta tudo errado eu vo mesmo assim se aprofundando nesse mar com ondas enormes, e podendo mi afogar mas uma vez.. e memso assim eu não crio vergonha na minha cara e sei lá, mas o fato é que to cansado disso sabe? ;~ eu juro eu queria pode amar alguém de verdade, ter pela vida toda ,ser todo fielzinho sabe? ter aquela vidinha linda de namorados, domingo de noite assistir um filminho em baixo das cobertas, um sabado anoiete ir pros barzinhos juntos e fala sobre nosso futuro, mas NÃO eu sempre fodo tudo mesmo.. eu não sei mas dos meus sentimentos, e qdo eu acho que to sabendo eu com essas minhas neuras estrago tudo :~ quem vc qr esta longe, ou quem te quer, vc não qr com o mesmo sentido, e tudo vira uma nuvem sobrecarregada de culpas e idéias ridículas..
ahhh . nem sei mas o que fala -n

terça-feira, 4 de agosto de 2009

rolê do vinho nerfoso do dia 31/07/2009




Hm o diego posto no blogger dele o rolê e vo copiar e cola aqui fmz? ele falo legale to com preguissa AHUIHDAIUDHUIASHD '-'





- Oi. Você que é o Diego?- É.- E você o Marcos?
Olha como eu sou mais importante que meu amigo. Ele nunca me viu nem por foto e fui o primeiro.Depois de uma pequena conversa ele pergunta:
Vocês bebem né?
Eu disse que não então veio aquela cara de espanto e então o amigo dele disse:
- Jean, eu preciso beber eu não posso andar sem nada eu me sinto um mendingo.- Mais ainda é 5 hs e ele não bebe.
E outra cara de espanto, o que é? Uma opção, eu não gosto, não vejo graça e me sinto muito bem não bebendo.E o assunto rendeu o supermercado onde compraram duas garrafas de vinho, depois fomos para uma praça onde a bebeção começo, copo que enche, esvazia, pessoas que fica bobocas de mais e faz coisas de idiotas.Como o Sr Marcos, andando de noite com óculos de sol, antes mesmo de estar bebendo e o pior estava por vir, o Sr Jean disse ao Sr Marcos:
- Ta vendo aquela fonte ali?- To.- Aquela é a água mais gostosa do mundo, vai lá pra você experimentar.- Não é água suja?- Você acha que se fosse as pessoas ia lava a cara?
Com receio o Marcos não foi lá beber a água, quando terminou a primeira garrafa ele foi lá e tomou a água.Ela tinha uma cor meio amarela, um cheiro horrível e acho que um gosto pior pela cara dele, dai o Jean diz:
- Hahaha, como eu gosto de turistas. Hahaha.- Turista bobos né? Hahaha. – Eu disse
Quando ele voltou, apareceu uns mendigos dois que era um casal gay, que começou a se beija e a esfregar a mão nas partes intimas um do outro e depois outro que dizia que uma menina ia pular da ponte. Que na verdade era mentira.Depois abriram a outra garrafa e lavaram o copo do Marcos para voltar a beber, então ele lembro que tinha câmera e tirou essa foto. Nessa hora estava eu já estava com frio e muita fome e ninguém querendo sair dali pra pegar minha blusa e compra coisa pra comer só beber.Quando foi umas 8:30 fomos em direção ao hotel no caminho o Jean (que é magrinho) estava carregando o Renan (que é mais fortinho) tropeçaram na calçada e levaram mó capote na frente de um restaurante com gente entrando e ninguém para ajudar, o Renan ralou o joelho porque tava de bermuda, no Hotel peguei minha blusa e depois andamos pela cidade e fomos novamente no supermercado e lá se vai mais uma garrafa nisso aproveitei e comprei uma barra de batom branco com cokies, quando eu comecei a comer e a sentir o sangue circular novamente todo mundo querendo meu chocolate e o Marcos uma barrona na mão de olha na minha barrinha.Depois de ter falado um pouco de tudo xingado uns pessoal da cidade fomos num morro onde tem uma igreja e lá começo a bebeção de novo e agora o povo mais alterado começo a ver pássaros roxos, 4 sols na noite de Poços de caldas, a falar besteira, querer pula do morro, se bater, morder, jogar a garrafa no carro dos outro, até que sossegaram o facho e fomos para a porta da igreja e nisso tinha um fusca azul parado com um casal se esfregando com o vidro embaçado, estilo Titanic, nisso vem assunto com sexo e vários hummmm’s que já tinha parado e que volto com força total, começaram a chamar atenção do casal com “pisiu’s” a bater na porta da igreja até que resolveram pular o portão da igreja quando pilaram, Jean e Renan começo a nos chamar para pular, quando um cachorro começo a correr latindo para morder eles os dois subiram o portão correndo, batendo a cabeça no telhado, apertando as bolas no portão e o cachorro querendo morder a bunda dos dois. Os dois estava mais brancos que vela e agora sim chamaram a atenção total do casal do fusca.Quando foi umas 11:30 ficamos sentado, agora sem beber tentando tirar foto com a câmera com pilhas descarregadas, então tiro essa foto com esses raios amarelos e o povo com cara de bobo (foto).