
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
o tempo passa...
é, o tempo passa e a gente nem vê os dias e os momentos como são rapidos não? até esses dias tava tudo muito diferente, e depois passa alguns dias e vc vê queaquilo que era dificil, vc contorna como se fosse a coisa mas fácil do mundo, é é estranho .-.
mas apesar dessa bola de mistérios eu estou bem feliz, arrumei um serviço, (coisa que á decadas eu não arrumava) e eu estava mesmo prescisando, é em um supermercado, e eu axava que era um bixo de 7 cabeças, mas vi que é uma deliciiia trampar em supermercado e tal, tiramdo a galerë de lá´que são super gente boa, haha no 1dia de serviço ja me senti, totalmente em 'casa', e hoje foi minha 1 folga com 3 dias de serviço, AHH MLK '-' ASSAUSUHASHUA, e eu nem curti ficar em casa, brigando com minha mãe como sempre, e vi como é bom trabalhar mesmo. .-.
é mas eu to meio assim, só por uma coisa :~, dia 10/10 tem inauguração da perverse campinas, e eu so starf de lá, e se pá não vo pode ir pq vou estar trabalhando D: , mas melhor ta trabalhando do que desempregado néh? ;/ pensarei pelo lado bo, ou quem sabe deus mi da uma luz divina e consigo folga nesse dia '-'
hmm hoje tirei umas fotos e pá aqui em casa, sem nada de mto novo HAHA , e minhas saudades de algumas pessoas aumenta cada dia mais, eu quero ir pra são paulo logo, a próxima folga é eu lá com eles e elas '-' , ahh vo por algumas fotos que tirei aqui hoje, e 1bgo.
mas apesar dessa bola de mistérios eu estou bem feliz, arrumei um serviço, (coisa que á decadas eu não arrumava) e eu estava mesmo prescisando, é em um supermercado, e eu axava que era um bixo de 7 cabeças, mas vi que é uma deliciiia trampar em supermercado e tal, tiramdo a galerë de lá´que são super gente boa, haha no 1dia de serviço ja me senti, totalmente em 'casa', e hoje foi minha 1 folga com 3 dias de serviço, AHH MLK '-' ASSAUSUHASHUA, e eu nem curti ficar em casa, brigando com minha mãe como sempre, e vi como é bom trabalhar mesmo. .-.
é mas eu to meio assim, só por uma coisa :~, dia 10/10 tem inauguração da perverse campinas, e eu so starf de lá, e se pá não vo pode ir pq vou estar trabalhando D: , mas melhor ta trabalhando do que desempregado néh? ;/ pensarei pelo lado bo, ou quem sabe deus mi da uma luz divina e consigo folga nesse dia '-'
hmm hoje tirei umas fotos e pá aqui em casa, sem nada de mto novo HAHA , e minhas saudades de algumas pessoas aumenta cada dia mais, eu quero ir pra são paulo logo, a próxima folga é eu lá com eles e elas '-' , ahh vo por algumas fotos que tirei aqui hoje, e 1bgo.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Nossa qto tempo, sem aparecer aqui, haha hoje deu uma saudadinha e uma vontade tremenda de escrever e vim, HAHA.. bomm tenho novidades e tal, arrumei um serviço e hoja as 16:00 começo, assim espero que de tudo certo, quase um ano desempregado e tal, ja não tava aguentando mais, tava tenso MUITO TENSO..era briga todo dia com minha mãe e tal, tava no LIMITE, mas graças a deus , hj começo a vamos ver oq ue dá, hehe vou mi esforçar pra que tudo dê certo, e ponho meus planos em prática :D. é muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e eu as vezes entendendo algumas e outras não, mas é esse o bom de tudo, é ficar em segredo e subentendido.. é saudades de tantas pessoas , que meu deus as vezes queria ser a ave mas rapida, pra matar minhas saudades em minutos, mas não dá D: , é eu o tenso e nerfoso, to com medo deu fazer tudo errado no emprego e bibibi... UAHIUAHISUDHSAHDAS pq o 1 dia é sempre assim? -n e minha mãe que tava op 'CAPETA' CMG, AGORA TA UM AMORZINHO :O ahduaudhasduihdasdhudhs, é um emprego faz milagres kkkkkk
ahhh mano, e eu que to 'apaixonado' por um hétero ;( , mas sei la é estranho, eu sinto que a gente aind avai ficar juntos '-', não sei explica , como sinto e pq sinto isso, mas é fato. por mais que eu tento demostrar meus entimentos eu não consigo, owgoody.
ahh e vo para de escreve aqui, to tenso. depois volto (:
eu ia escreve um tanto de bang e nada do que eu queria eu escrevi UIADHUASIHDSAH;
se pá não sirvo pr ater blogger em .
ahhh mano, e eu que to 'apaixonado' por um hétero ;( , mas sei la é estranho, eu sinto que a gente aind avai ficar juntos '-', não sei explica , como sinto e pq sinto isso, mas é fato. por mais que eu tento demostrar meus entimentos eu não consigo, owgoody.
ahh e vo para de escreve aqui, to tenso. depois volto (:
eu ia escreve um tanto de bang e nada do que eu queria eu escrevi UIADHUASIHDSAH;
se pá não sirvo pr ater blogger em .
Assinar:
Postagens (Atom)



