quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. ♪

terça-feira, 13 de outubro de 2009

..' E no meio dessa multidão eu só queria te ter de volta , ver vc dormir com aquela carinha mas linda do mundo e não cansar por horas, de ver seu rosto brilhar ao dizer que mi ama, de agradecer a dues todas as noite por ter vc pra mim, e ao mesmo tempo sentir aquele medinho de perder vc pra alguém e nunca mais mi perduar :~ sentir teu abraço bem forte em mim, e logo depois aquele beijos e ver os seus olhos a alegria de estar cmg, e sentir um orgulho enorme de mim mesmo, por ta fazendo vc feliz, e as vezes mi pergunto com uma dor tremenda no coração, pq tudo foi em vão? 'Goodbye My Lover' escuto essa musica quase todos os dias, e logo vc vc em minha cabeça .. não sei o porque.. '

segunda-feira, 28 de setembro de 2009











Fotos que tirei hoje '-'




o tempo passa...

é, o tempo passa e a gente nem vê os dias e os momentos como são rapidos não? até esses dias tava tudo muito diferente, e depois passa alguns dias e vc vê queaquilo que era dificil, vc contorna como se fosse a coisa mas fácil do mundo, é é estranho .-.
mas apesar dessa bola de mistérios eu estou bem feliz, arrumei um serviço, (coisa que á decadas eu não arrumava) e eu estava mesmo prescisando, é em um supermercado, e eu axava que era um bixo de 7 cabeças, mas vi que é uma deliciiia trampar em supermercado e tal, tiramdo a galerë de lá´que são super gente boa, haha no 1dia de serviço ja me senti, totalmente em 'casa', e hoje foi minha 1 folga com 3 dias de serviço, AHH MLK '-' ASSAUSUHASHUA, e eu nem curti ficar em casa, brigando com minha mãe como sempre, e vi como é bom trabalhar mesmo. .-.
é mas eu to meio assim, só por uma coisa :~, dia 10/10 tem inauguração da perverse campinas, e eu so starf de lá, e se pá não vo pode ir pq vou estar trabalhando D: , mas melhor ta trabalhando do que desempregado néh? ;/ pensarei pelo lado bo, ou quem sabe deus mi da uma luz divina e consigo folga nesse dia '-'
hmm hoje tirei umas fotos e pá aqui em casa, sem nada de mto novo HAHA , e minhas saudades de algumas pessoas aumenta cada dia mais, eu quero ir pra são paulo logo, a próxima folga é eu lá com eles e elas '-' , ahh vo por algumas fotos que tirei aqui hoje, e 1bgo.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nossa qto tempo, sem aparecer aqui, haha hoje deu uma saudadinha e uma vontade tremenda de escrever e vim, HAHA.. bomm tenho novidades e tal, arrumei um serviço e hoja as 16:00 começo, assim espero que de tudo certo, quase um ano desempregado e tal, ja não tava aguentando mais, tava tenso MUITO TENSO..era briga todo dia com minha mãe e tal, tava no LIMITE, mas graças a deus , hj começo a vamos ver oq ue dá, hehe vou mi esforçar pra que tudo dê certo, e ponho meus planos em prática :D. é muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e eu as vezes entendendo algumas e outras não, mas é esse o bom de tudo, é ficar em segredo e subentendido.. é saudades de tantas pessoas , que meu deus as vezes queria ser a ave mas rapida, pra matar minhas saudades em minutos, mas não dá D: , é eu o tenso e nerfoso, to com medo deu fazer tudo errado no emprego e bibibi... UAHIUAHISUDHSAHDAS pq o 1 dia é sempre assim? -n e minha mãe que tava op 'CAPETA' CMG, AGORA TA UM AMORZINHO :O ahduaudhasduihdasdhudhs, é um emprego faz milagres kkkkkk
ahhh mano, e eu que to 'apaixonado' por um hétero ;( , mas sei la é estranho, eu sinto que a gente aind avai ficar juntos '-', não sei explica , como sinto e pq sinto isso, mas é fato. por mais que eu tento demostrar meus entimentos eu não consigo, owgoody.

ahh e vo para de escreve aqui, to tenso. depois volto (:
eu ia escreve um tanto de bang e nada do que eu queria eu escrevi UIADHUASIHDSAH;
se pá não sirvo pr ater blogger em .

domingo, 23 de agosto de 2009

auto controle .-.

é faz dias que eu não passo aqui, então resolvi vim postar algo, algum pensamento de merda meu.. aliás hoje é domingo e é tedioso esse dia chato do caralho, e se eu não viesse hoje eu ia desistir disso aqui, porque a preguissa é demais hehehe, enfim esse fds fiquei em casa pra refletir sobre um poco da minha vida mano, é tipo fds todo mundo saindo como de costume e eu larguei mão de tudo joguei tudo pro ar, chutei o balde e fiquei pensando, refletindo, e cheguei a conclusão que nada é mto lindo e fácil como parece sabe? mas não é e tudo começando por mim mano,eu mesmo erro cmg ;( e tudo começa pelo meu orgulho meu deus, como sofro com isso.. como eu consigo ser assim? e pra não bastar esse meu ciúmes neurótico, nem eu aguento mais, sempre estrago tudo saka?
é incrível, incrível, e mesmo eu sabendo que ta tudo errado eu vo mesmo assim se aprofundando nesse mar com ondas enormes, e podendo mi afogar mas uma vez.. e memso assim eu não crio vergonha na minha cara e sei lá, mas o fato é que to cansado disso sabe? ;~ eu juro eu queria pode amar alguém de verdade, ter pela vida toda ,ser todo fielzinho sabe? ter aquela vidinha linda de namorados, domingo de noite assistir um filminho em baixo das cobertas, um sabado anoiete ir pros barzinhos juntos e fala sobre nosso futuro, mas NÃO eu sempre fodo tudo mesmo.. eu não sei mas dos meus sentimentos, e qdo eu acho que to sabendo eu com essas minhas neuras estrago tudo :~ quem vc qr esta longe, ou quem te quer, vc não qr com o mesmo sentido, e tudo vira uma nuvem sobrecarregada de culpas e idéias ridículas..
ahhh . nem sei mas o que fala -n

terça-feira, 4 de agosto de 2009

rolê do vinho nerfoso do dia 31/07/2009




Hm o diego posto no blogger dele o rolê e vo copiar e cola aqui fmz? ele falo legale to com preguissa AHUIHDAIUDHUIASHD '-'





- Oi. Você que é o Diego?- É.- E você o Marcos?
Olha como eu sou mais importante que meu amigo. Ele nunca me viu nem por foto e fui o primeiro.Depois de uma pequena conversa ele pergunta:
Vocês bebem né?
Eu disse que não então veio aquela cara de espanto e então o amigo dele disse:
- Jean, eu preciso beber eu não posso andar sem nada eu me sinto um mendingo.- Mais ainda é 5 hs e ele não bebe.
E outra cara de espanto, o que é? Uma opção, eu não gosto, não vejo graça e me sinto muito bem não bebendo.E o assunto rendeu o supermercado onde compraram duas garrafas de vinho, depois fomos para uma praça onde a bebeção começo, copo que enche, esvazia, pessoas que fica bobocas de mais e faz coisas de idiotas.Como o Sr Marcos, andando de noite com óculos de sol, antes mesmo de estar bebendo e o pior estava por vir, o Sr Jean disse ao Sr Marcos:
- Ta vendo aquela fonte ali?- To.- Aquela é a água mais gostosa do mundo, vai lá pra você experimentar.- Não é água suja?- Você acha que se fosse as pessoas ia lava a cara?
Com receio o Marcos não foi lá beber a água, quando terminou a primeira garrafa ele foi lá e tomou a água.Ela tinha uma cor meio amarela, um cheiro horrível e acho que um gosto pior pela cara dele, dai o Jean diz:
- Hahaha, como eu gosto de turistas. Hahaha.- Turista bobos né? Hahaha. – Eu disse
Quando ele voltou, apareceu uns mendigos dois que era um casal gay, que começou a se beija e a esfregar a mão nas partes intimas um do outro e depois outro que dizia que uma menina ia pular da ponte. Que na verdade era mentira.Depois abriram a outra garrafa e lavaram o copo do Marcos para voltar a beber, então ele lembro que tinha câmera e tirou essa foto. Nessa hora estava eu já estava com frio e muita fome e ninguém querendo sair dali pra pegar minha blusa e compra coisa pra comer só beber.Quando foi umas 8:30 fomos em direção ao hotel no caminho o Jean (que é magrinho) estava carregando o Renan (que é mais fortinho) tropeçaram na calçada e levaram mó capote na frente de um restaurante com gente entrando e ninguém para ajudar, o Renan ralou o joelho porque tava de bermuda, no Hotel peguei minha blusa e depois andamos pela cidade e fomos novamente no supermercado e lá se vai mais uma garrafa nisso aproveitei e comprei uma barra de batom branco com cokies, quando eu comecei a comer e a sentir o sangue circular novamente todo mundo querendo meu chocolate e o Marcos uma barrona na mão de olha na minha barrinha.Depois de ter falado um pouco de tudo xingado uns pessoal da cidade fomos num morro onde tem uma igreja e lá começo a bebeção de novo e agora o povo mais alterado começo a ver pássaros roxos, 4 sols na noite de Poços de caldas, a falar besteira, querer pula do morro, se bater, morder, jogar a garrafa no carro dos outro, até que sossegaram o facho e fomos para a porta da igreja e nisso tinha um fusca azul parado com um casal se esfregando com o vidro embaçado, estilo Titanic, nisso vem assunto com sexo e vários hummmm’s que já tinha parado e que volto com força total, começaram a chamar atenção do casal com “pisiu’s” a bater na porta da igreja até que resolveram pular o portão da igreja quando pilaram, Jean e Renan começo a nos chamar para pular, quando um cachorro começo a correr latindo para morder eles os dois subiram o portão correndo, batendo a cabeça no telhado, apertando as bolas no portão e o cachorro querendo morder a bunda dos dois. Os dois estava mais brancos que vela e agora sim chamaram a atenção total do casal do fusca.Quando foi umas 11:30 ficamos sentado, agora sem beber tentando tirar foto com a câmera com pilhas descarregadas, então tiro essa foto com esses raios amarelos e o povo com cara de bobo (foto).