Nossa qto tempo, sem aparecer aqui, haha hoje deu uma saudadinha e uma vontade tremenda de escrever e vim, HAHA.. bomm tenho novidades e tal, arrumei um serviço e hoja as 16:00 começo, assim espero que de tudo certo, quase um ano desempregado e tal, ja não tava aguentando mais, tava tenso MUITO TENSO..era briga todo dia com minha mãe e tal, tava no LIMITE, mas graças a deus , hj começo a vamos ver oq ue dá, hehe vou mi esforçar pra que tudo dê certo, e ponho meus planos em prática :D. é muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e eu as vezes entendendo algumas e outras não, mas é esse o bom de tudo, é ficar em segredo e subentendido.. é saudades de tantas pessoas , que meu deus as vezes queria ser a ave mas rapida, pra matar minhas saudades em minutos, mas não dá D: , é eu o tenso e nerfoso, to com medo deu fazer tudo errado no emprego e bibibi... UAHIUAHISUDHSAHDAS pq o 1 dia é sempre assim? -n e minha mãe que tava op 'CAPETA' CMG, AGORA TA UM AMORZINHO :O ahduaudhasduihdasdhudhs, é um emprego faz milagres kkkkkk
ahhh mano, e eu que to 'apaixonado' por um hétero ;( , mas sei la é estranho, eu sinto que a gente aind avai ficar juntos '-', não sei explica , como sinto e pq sinto isso, mas é fato. por mais que eu tento demostrar meus entimentos eu não consigo, owgoody.
ahh e vo para de escreve aqui, to tenso. depois volto (:
eu ia escreve um tanto de bang e nada do que eu queria eu escrevi UIADHUASIHDSAH;
se pá não sirvo pr ater blogger em .