quarta-feira, 15 de julho de 2009

rolê bem tenso D:


Eu e Bruna Léo.
Eu e vázilina *o*

Eu e Thayná :D

Eu e Feeer .-. e galere atras *.*

Eu e Feer .-.



hm pois é dias que não posto aqui não é :D
haha hoje estou de volta, estou entediado e resolvi vim falar um poco e aproveitar e contar do meu fds .-. tenso em varginha HAHA :D
hmm foi muito do nada que ocorreu tal caso UAHAUSHAHAH'
eu estava sem um puto de grana e tals, dogamos que eu estava com o grana de ida e sem a de volta, mas galere toda agito e mi animo e eu fui, la eu ia da um jeito de arrumar 31 reais de volta haha (nunca fiz isso em minha vida, sair sem a grana de volta) confesso mi causou medo, medo, medo.. (;
cheguei encontrei a feer e a marina ela smi pegaram na rodo e fomos direto ro local do rolê haha la vi muita gente que não conhecia nem por net e pá e outras q eu ja trocava idéia por net hm.
bebemos e logo fomos pra casa de uma pessoa que eu até agora não sei o nome onde rolava um showzim hm, foi maneiro mta bebida na faixa e pá e ai a galere ja estava todaaa reunida, hm mas tinha um pequeno probleminha, onde a galera toda ia dormir? umas 50 pessoas? HAHAHA
eis a questão meu bem! rolo a festa e tal e uns foi indo embora até que deu 4 da manha, a policia chega no local, e eu em uma cidade que não conhecia aida, e com algumas pessoas que tb não conhecia, foi todo mundo pra fora da casa, acabo a alegria das crianças SIUADASDHSIADSAHDSAHDUSAHUSADHUIDHUASUA' hm ta onde iamos dormir? ainda não estava decidido isso, ok foi todos em rumo ao centro em plena chuva e tals, qdo vi ja estava dentro da casa de uma mina muuito maneira PAULA BACHA ABSOLUTA hm. la eu e uns amigos ficamos com todo conforto mas bebidas e comida, hehe e o resto da galere foram pra outras casas e ns pra rodoviária ;( ta chegou domingo acordei com ressaca e ia vim embora nu bus de 23:30 haha ms não mudança de planos, fomos pra praça central parque e la começo mas bebedeiras e pá, e fiz mais amizades e não tinha feito no dia anterior haha, sim fiquei mas um dia em varginha haha, dormi na paula de novo, e isso antes no central parque peguei um menino mto gatinho, eu so fodá, ahhh Mlk... haha hmm logo depois umas 23:30 fomos pra casa da paula e foi uma galere diferente e pá, hmmmm (6) sim um menino que estava junto que eu queria q fosse foi, e ficamos super amigos gente boa pr acaralho, só não peguei pq é hetero ;(, mas até durmimos no mesmo quaarto. HAHAHAHAHAHA e no outro dia na segunda acordo com a metade da grana de volta , que juntei da galera de domingo haha, faltava 10 reais pra voltar, fui na rodoviaria lindo e belo e consegui 10 mangos e menos de 10 m, que Absoluto néh? haha e tirei tantas fotos com a maquina da Bruna léo gatã, de 10 mpixes hmm, haha resumindo foi isso. 1 bj e vo postar algumas fotos aqui :* saudades da galere já e do rolê ;(, mas vai ter mto mais *o*















Nenhum comentário:

Postar um comentário