quinta-feira, 25 de junho de 2009

carta.

É, noite fria,23:02eu ouvindo Snow Patrol - Chasing Cars, olhando ao redor em meu quarto, veo um cadernoi velho sobre minha cabiceira de cama e sobre ele uma velha caneta , penso em começar a escrever como quem não quer nada, sobre algo que á dias está mi encomodando, não sei bem o que está acontecendo comigo..mas tento entender um poco mais a cada dia que passa, talvez escrevendo se abrindo cmg mesmo posso começar a entender é... á dias estou estranho comigo mesmo, tentando disfarçar algo que eu sei que é quase certeza de estra certo e ser verdade, mas talvez meu 'orgulho' meu jeito de achar que tudo eu vo dar pinta de 'humilhação' não deixa eu resolver isso cmg mesmo, mas as vezes me sinto na necessidade de gritar pro mundo saber o que se passa cmg, ou pelo menos tento passar um poco disso, mas sei lá a dias fico tudo mto estranho, pensava cmg que não era pra ser desse jeito dessa forma, mas enfim quero também que tudo se exploda, é incrível esse poder de querer sumir por causa de uma pessoa néh? várias atrás de vc, e vc querendo somente uma que não te da valor ou algo do tipo, as vezes fingi que nada ta acontecendo, mas tb eu so mto fdp mano, eu qro consigo dai ja não qro mais, tudo que eu ja fiz com os outros e bibibi... mas pensava cmg que dessa vez ia ser diferente e pá, mas vi que é a mesma merda, mesma forma, e sei lá mas o que pensar sobre isso, e tenho q ver coisas do tipo: oi passei a tarde com meu ex :D, a pou-pême vou desencanar. 1bjo.

ia falar mto mais coisa mas extressei e não qro falar mas nada. foda-se;

Nenhum comentário:

Postar um comentário