Hmm acordei e fui pra academia e logo depois que cheguei fazer compras coma minhamãe ;/ e cheguei em casa agora poco e teve uma briga bad com o idiota do meu irmão (: e se pá to vazando dessa casa (se deus quiser) , tava tudo bem tudo lindo o dia todo mas a PESTE do muleque estrago tudo, só lamento ç.ç e mano qro mas role com xalaina e gá fresco HUASHUAHSUU! hm fs chegando e duvida entre sampa (parada) ou varginha? (rolêtenso) não sei presiso resolver. e mano se pá to apaxonadim por um japinha UAHSUSAUH! mas em off. Arthur lindo de morre (L).

UASHUASAUSUAHS, espero que ele não veja iso. 1bjo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário