skip to main |
skip to sidebar
1 Dia :D
OOi, hoje resolvi fazer um blog hmm , ja tive a um tempo atrás e tals , mas ja faz muuito tempo haha, mi deu saudades e resolvi fazer outro de novo, vamos ver se tenho paciencia pra manter ele e mimimi... pq não estou tendo nem com o fotolog mais, haha normal tudo injoua um dia néh? hoje foi um dia legal, acordei ui pra academia, voltei dormi e depois fui rapar a cabeça \o HAHA eu tava cansado do meu cabelo, resolveu mudar o visu :D ta ai uma foto , haha até que curti. hmm eu to com saudades do meu fds já \o haha passei com a Tathi sem palavras, conheci pessoas legais e tals, bebi demais HAHAHAHA, sem palavras . hm cansei de fala, rs eu vo postar pra arrumar isso aqui e tals, não so mto bom de arrumar e tals, mas vo tentar, as vezes demora uns dias Q, abraços. 
fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário