quarta-feira, 22 de julho de 2009

Capacidade de amar.

é incrível como são as coisas, como são nossos pensamentos não é? como tudo acontece de uma forma que ngém sabe explicar extamente o porque acontece e como acontece, dai que axamos que é segredo da vida ou algo do tipo, estranho segredo da nossa 'própria' vida na qual vc mesmo que tem o controle não sabe as vezes definir como isso acontece.. eu juro por mim mesmo que ja tentei entender de todas as maneras pq isso foi acontecer 'comigo' com a 'gente' e pq nós não estamos 'juntos' mais. :S
é complicado a ultima palavra sempre vem seguido da 'distância', mas paro sempre bem pra pensar e vejo que não é só isso, que tem algo á mais, que nos contagio e não deu certo, eu não posso chegar e te dizer que foi por falta de amor, paixão, que isso foi um dos motivos que mais mi manteve 'perto' de vc, mesmo você estando longee.. eu não vivia mas pra mim, por mim, eu vivia pra nós , por você, mano como dói meu coração dizer isso... enfim.. continua.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

eu
eu sol o pato :*



eu e gá *-*

eu, mar cel e thayná :D


rolê bem tenso D:


Eu e Bruna Léo.
Eu e vázilina *o*

Eu e Thayná :D

Eu e Feeer .-. e galere atras *.*

Eu e Feer .-.



hm pois é dias que não posto aqui não é :D
haha hoje estou de volta, estou entediado e resolvi vim falar um poco e aproveitar e contar do meu fds .-. tenso em varginha HAHA :D
hmm foi muito do nada que ocorreu tal caso UAHAUSHAHAH'
eu estava sem um puto de grana e tals, dogamos que eu estava com o grana de ida e sem a de volta, mas galere toda agito e mi animo e eu fui, la eu ia da um jeito de arrumar 31 reais de volta haha (nunca fiz isso em minha vida, sair sem a grana de volta) confesso mi causou medo, medo, medo.. (;
cheguei encontrei a feer e a marina ela smi pegaram na rodo e fomos direto ro local do rolê haha la vi muita gente que não conhecia nem por net e pá e outras q eu ja trocava idéia por net hm.
bebemos e logo fomos pra casa de uma pessoa que eu até agora não sei o nome onde rolava um showzim hm, foi maneiro mta bebida na faixa e pá e ai a galere ja estava todaaa reunida, hm mas tinha um pequeno probleminha, onde a galera toda ia dormir? umas 50 pessoas? HAHAHA
eis a questão meu bem! rolo a festa e tal e uns foi indo embora até que deu 4 da manha, a policia chega no local, e eu em uma cidade que não conhecia aida, e com algumas pessoas que tb não conhecia, foi todo mundo pra fora da casa, acabo a alegria das crianças SIUADASDHSIADSAHDSAHDUSAHUSADHUIDHUASUA' hm ta onde iamos dormir? ainda não estava decidido isso, ok foi todos em rumo ao centro em plena chuva e tals, qdo vi ja estava dentro da casa de uma mina muuito maneira PAULA BACHA ABSOLUTA hm. la eu e uns amigos ficamos com todo conforto mas bebidas e comida, hehe e o resto da galere foram pra outras casas e ns pra rodoviária ;( ta chegou domingo acordei com ressaca e ia vim embora nu bus de 23:30 haha ms não mudança de planos, fomos pra praça central parque e la começo mas bebedeiras e pá, e fiz mais amizades e não tinha feito no dia anterior haha, sim fiquei mas um dia em varginha haha, dormi na paula de novo, e isso antes no central parque peguei um menino mto gatinho, eu so fodá, ahhh Mlk... haha hmm logo depois umas 23:30 fomos pra casa da paula e foi uma galere diferente e pá, hmmmm (6) sim um menino que estava junto que eu queria q fosse foi, e ficamos super amigos gente boa pr acaralho, só não peguei pq é hetero ;(, mas até durmimos no mesmo quaarto. HAHAHAHAHAHA e no outro dia na segunda acordo com a metade da grana de volta , que juntei da galera de domingo haha, faltava 10 reais pra voltar, fui na rodoviaria lindo e belo e consegui 10 mangos e menos de 10 m, que Absoluto néh? haha e tirei tantas fotos com a maquina da Bruna léo gatã, de 10 mpixes hmm, haha resumindo foi isso. 1 bj e vo postar algumas fotos aqui :* saudades da galere já e do rolê ;(, mas vai ter mto mais *o*