quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. ♪

terça-feira, 13 de outubro de 2009

..' E no meio dessa multidão eu só queria te ter de volta , ver vc dormir com aquela carinha mas linda do mundo e não cansar por horas, de ver seu rosto brilhar ao dizer que mi ama, de agradecer a dues todas as noite por ter vc pra mim, e ao mesmo tempo sentir aquele medinho de perder vc pra alguém e nunca mais mi perduar :~ sentir teu abraço bem forte em mim, e logo depois aquele beijos e ver os seus olhos a alegria de estar cmg, e sentir um orgulho enorme de mim mesmo, por ta fazendo vc feliz, e as vezes mi pergunto com uma dor tremenda no coração, pq tudo foi em vão? 'Goodbye My Lover' escuto essa musica quase todos os dias, e logo vc vc em minha cabeça .. não sei o porque.. '